Netflix prepara série de Sweet Tooth com produção de Robert Downey Jr.

Baseada em personagens criados por Jeff Lemire para a DC Comics, a série Sweet Tooth foi anunciada oficialmente pela Netflix. Com Robert Downey Jr. como produtor executivo, a produção não possui previsão de lançamento confirmada, mas o serviço de streaming já antecipou que a primeira temporada contará com oito episódios de uma hora de duração.

Produção da Team Downey em associação com a Warner Bros. Television, a adaptação tem a dupla Jim Mickle (Hap and Leonard) e Beth Schwartz (Arrow) como showrunners e roteiristas.

No elenco, já foram revelados os nomes de Christian Convery (Brincando com Fogo), Nonso Anozie (Game of Thrones), Adeel Akhtar (Doentes de Amor) e Will Forte (O Último Cara da Terra), com James Brolin (Westworld) como narrador.

Confira a sinopse:

“Sweet Tooth é uma aventura para toda a família que conta a história de Gus, um ser híbrido – metade cervo, metade menino – que abandona sua casa na floresta para desbravar o caos do mundo exterior. Ele se junta a uma família desajustada de humanos que tem filhos híbridos como ele e tenta entender esse novo mundo e descobrir o mistério por trás de suas origens.”

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.