Netflix libera imagens da 2ª temporada de Coisa Mais Linda

Com estreia anunciada para o dia 19 de junho, a segunda temporada de Coisa Mais Linda teve suas primeiras imagens reveladas pela Netflix. Drama de época, a série conta com Maria Casadevall, Pathy Dejesus e Mel Lisboa no elenco e, em seis episódios de 50 minutos, seguirá os desafios de mulheres fortes e independentes na década de 60.

Pathy Dejesus, Maria Casadevall, Mel Lisboa e Larissa Nunes

Pathy Dejesus, Maria Casadevall, Mel Lisboa e Larissa Nunes estrelam a série. (Foto: Netflix)

Na temporada voltam Fernanda Vasconcellos como Lígia, Ícaro Silva como Capitão, Leandro Lima como Chico, Gustavo Machado como Roberto, Alexandre Cioletti como Nelson, e Gustavo Vaz como Augusto. Entre os novos integrantes, estão Val Perré, Breno Ferreira, Eliana PittmanAngelo Paes Leme, Alejandro Claveaux e Kiko Bertholini.

Maria Casadevall em cena da segunda temporada de Coisa Mais Linda

Malú promete retornar mais forte, sem filtro e desinibida na nova temporada. (Foto: Netflix)

Confira a sinopse:

“Malu (Casadevall) continua sendo a mulher determinada, mãe dedicada e amiga leal que conhecemos na primeira temporada. No entanto, agora ela tem uma força ardente, alimentada por um grande trauma, se tornando mais forte, sem filtro e desinibida. Já Thereza (Lisboa) opta por dedicar-se à casa e família, mas não demora muito para sentir falta de outra realização: o trabalho, desta vez, em uma rádio. Antes de seu casamento, Adélia (Dejesus) pensa muito em sua infância e em seu pai, Duque (Perré). Ela quer começar do zero com Capitão e seguir em frente para sempre. Enquanto isso, sua irmã, Ivone (Larissa Nunes), passa de uma adolescente típica a uma talentosa aspirante à artista, que terá a chance de provar sua capacidade para uma indústria ainda dominada por homens, com a ajuda de Malu.”

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.