Netflix lança teaser de Sombra e Ossos; série chega em abril de 2021

Inspirada pela série de best-sellers de Leigh Bardugo sobre o universo Grisha, Sombra e Ossos teve seu primeiro teaser divulgado pela Netflix. Com oito episódios de uma hora de duração, o programa traz Eric Heisserer (A Chegada) como showrunner e chega ao estreaming em abril de 2021.

A produção é estrelada por Jessie Mei Li (Alina Starkov), Archie Renaux (Malyen Oretsev), Freddy Carter (Kaz Brekker), Amita Suman (Inej), Kit Young (Jesper Fahey) e Ben Barnes (General Kirigan).

Assista ao vídeo:

Conheça a sinopse:

“Sombra e Ossos acontece em um mundo devastado pela guerra, onde a órfã e soldado Alina Starkov acaba de descobrir um poder extraordinário que pode ser a chave para libertar o país. Com a ameaça monstruosa da Dobra das Sombras à espreita, Alina é separada de tudo o que conhece para treinar e fazer parte de um exército de elite de soldados mágicos conhecidos como Grisha. Enquanto aprende a controlar seus poderes, ela descobre que os aliados e inimigos não são tão diferentes assim e que nada nesse mundo é o que parece. Além de tudo isso, existem forças malignas em jogo, incluindo um grupo de criminosos muito carismáticos – só a magia não será suficiente para sobreviver.”

Comentários
Next Post

Cidade Invisível: série sobre folclore e investigação chega em fevereiro

Com estreia anunciada para o dia 5 de fevereiro, a série Cidade Invisível teve seu primeiro teaser divulgado pela Netflix. Criada e co-produzida por Carlos Saldanha (A Era do Gelo), a atração é baseada na história escrita por Carolina Munhóz e Raphael Draccon (de O Escolhido) e promete mesclar folclore […]
Cidade Invisível: série sobre folclore e investigação chega em fevereiro