Cidade Invisível: série sobre folclore e investigação chega em fevereiro

Com estreia anunciada para o dia 5 de fevereiro, a série Cidade Invisível teve seu primeiro teaser divulgado pela Netflix. Criada e co-produzida por Carlos Saldanha (A Era do Gelo), a atração é baseada na história escrita por Carolina Munhóz e Raphael Draccon (de O Escolhido) e promete mesclar folclore nacional a uma trama de investigação.

Cidade Invisível é protagonizada por Marco Pigossi e Alessandra Negrini, contando com sete episódios em sua primeira temporada. Entre seu elenco, a produção ainda traz Jéssica Córes, Fábio Lago, Wesley Guimarães e Manu Diegues.

Assista ao teaser:

Leia a sinopse oficial:

“Na primeira série em live-action de Carlos Saldanha, um fiscal ambiental descobre o mundo oculto das entidades mitológicas do folclore brasileiro ao encontrar uma conexão entre o aparecimento de um golfinho de água doce, já morto, numa praia do Rio de Janeiro e a morte de sua mulher.”

Comentários
Next Post

Atleta da Megalô O.S. dribla adversidades para realizar sonhos

Os eSports estão em ascensão no Brasil e no mundo, comando cada vez mais atletas e audiência em suas competições. Aos 21 anos, João Victor Maciel Pacheco, o Vitinho, é fruto desse movimento e tem no esporte virtual a oportunidade para superar situações como enchentes e tiroteios na comunidade de […]
Atleta de soft games da Megalô O.S. dribla adversidades para realizar sonhos