Black Friday: descontos no Burger King chegam a 40%

Boletim Nerd
Na Black Friday, descontos no Burger King chegam a 40%

O Burger King está elevando a intensidade da Black Friday em parceria com Pepsi Black, trazendo ofertas exclusivas para os usuários do app BK e do Clube BK. Até 26 de novembro, a promoção “Toma essa Black na Black do BK” oferece combos irresistíveis, incluindo o aclamado Whopper, por menos da metade dos pontos no Clube BK.

De 22 a 26 de novembro, os consumidores podem se aventurar na emocionante caixa misteriosa disponível no app próprio do BK, pelo Clube BK, por apenas 150 pontos. A caixa reserva recompensas surpreendentes, como o combo Whopper, geralmente resgatado por 325 pontos, agora disponível por menos da metade do valor. Outras opções igualmente tentadoras podem ser descobertas na caixa misteriosa, todas por 150 pontos.

Parceria com pechincha

Em parceria com Pepsi Black, o Burger King permite que os clientes intensifiquem sua experiência gastronômica. Nas lojas participantes, o free refill de Pepsi Black está disponível por 10 pontos no Clube BK, oferecendo aos consumidores 30min de sabor ilimitado.

Ao longo da campanha, o app do BK também oferece uma variedade de cupons de desconto, incluindo uma oferta especial no BK Original, que pode ser adquirido por apenas R$ 19,90 durante o período promocional. Os descontos alcançam até 40% em produtos selecionados.

Clube dos milhões

O Clube BK, o maior programa de fidelização de uma rede de fast-food na América Latina, conta com mais de 14 milhões de usuários. Para aproveitar essas ofertas, basta baixar o app do Burger King e se inscrever no Clube BK, começando a acumular pontos em todos os pedidos, tanto nas lojas quanto no serviço Clique e Retire.

Next Post

Kayak e "Trolls 3" convidam viajantes para aventuras

Com as férias de final de ano se aproximando, o Kayak – metabuscador de viagens – se une a Trolls 3: Juntos Novamente, da DreamWorks, em uma campanha inovadora. Pela primeira vez, o Kayak firma parceria com uma empresa de entretenimento para levar aos consumidores uma experiência que funde o […]
Kayak e “Trolls 3” convidam viajantes para aventuras