Com as férias de final de ano se aproximando, o Kayak – metabuscador de viagens – se une a Trolls 3: Juntos Novamente, da DreamWorks, em uma campanha inovadora. Pela primeira vez, o Kayak firma parceria com uma empresa de entretenimento para levar aos consumidores uma experiência que funde o universo de viagens ao encanto e à fantasia dos Trolls.
A campanha convida os viajantes a explorarem destinos que transcendem o comum, oferecendo opções para quem busca aventura, romance, festa ou um roteiro em família. A DreamWorks Animation promete uma narrativa repleta de ação, cenários deslumbrantes e cores vibrantes do arco-íris, tudo embalado por músicas cativantes.
Carolina Montenegro, general manager e vice presidente do Kayak na Europa e América Latina, destaca a sinergia natural entre entretenimento e viagens, ressaltando como filmes e séries frequentemente inspiram o desejo de explorar novos lugares.
A parceria se estende por diversas plataformas digitais, como Facebook, Instagram, Google Display Network (GDN), YouTube, TikTok e Email Marketing. Além disso, serão veiculados spots de vídeo em redes de televisão a cabo renomadas, incluindo A&E, NBCU, Discovery, Sony, Warner e Paramount.