Mundo Geek: Boletim Nerd fala sobre Logan no Jornal das Dez, da GloboNews

Boletim Nerd

Um dos lançamentos mais esperados do cinema em 2017, Logan tem estreia prevista para março nos cinemas, concluindo a trilogia do mais emblemático membro dos X-Men. Para falar sobre o terceiro filme solo do Wolverine, o Boletim Nerd foi convidado a participar da Coluna Mundo Geek (assista aqui), no canal por assinatura GloboNews. Exibido no Jornal das Dez, na última segunda-feira (09/01), o quadro trouxe as expectativas e influências de Logan e informações sobre quem é o seu protagonista nas telonas e nos quadrinhos.

“Na despedida de Hugh Jackman, foi escolhida a adaptação de O Velho Logan, que é uma das histórias mais importantes do Wolverine”, disse Henrique Almeida, jornalista e fundador do Boletim Nerd, contando um pouco do que os fãs poderão ver em Logan. Em sua nona aparição como o mutante conhecido como Arma X, Jackman irá estrelar uma história mais adulta, violenta como são as HQs do anti-herói da Marvel e com a volta de Patrick Stewart ao papel do Professor Charles Xavier. “Será uma despedida honrosa”, afirmou o editor do BN.

Logan promete ser o filme mais profundo e visceral do Wolverine! (Foto: Fox)
Logan promete ser o filme mais fiel ao Wolverine das histórias em quadrinhos! (Foto: Fox)

Idealizada e apresentada por Cadu Novaes, a Coluna Mundo Geek completou dois anos de exibição recentemente, sendo transmitida sempre às segundas-feiras, no Jornal das Dez, às 22h, na GloboNews.

Abaixo, assista a coluna Mundo Geek com participação do Boletim Nerd:

E confira a sinopse preliminar de Logan:

“Em 2024, Logan e o Professor Charles Xavier precisam lidar com a perda dos X-Men enquanto uma corporação liderada por Nathaniel Essex causa destruição ao mundo, com o fator de cura de Logan desvanecendo lentamente e o Alzheimer fazendo Xavier a perder sua memória. Logan deve derrotar Nathaniel Essex com a ajuda de uma garotinha chamada Laura Kinney, o clone feminino de Wolverine”.

Comentários
Next Post

Assassin's Creed: Adaptação da série de games dá “tilt” no cinema

Depois dos recentes Warcraft: O Primeiro Encontro de Dois Mundos, Hitman: Agente 47 e Need for Speed: O Filme, Assassin’s Creed é a mais nova série de games a ganhar uma adaptação em live-action para os cinemas, com lançamento marcado para o dia 12 de janeiro, no Brasil. Dirigido por […]