A Volkswagen do Brasil e a Warner Bros. Discovery Global Consumer Products se uniram para trazer aos brasileiros uma campanha envolvendo o SUVW Taos e ninguém menos que a Mulher-Maravilha. Com a proposta de transformar o Taos em um veículo com superpoderes, a campanha promete encantar públicos de todas as idades com uma comunicação lúdica e divertida.
O Taos, já referência em design, segurança, tecnologia e conforto, ganha destaque como um modelo super-heroico nesta parceria. A campanha, criada pela AlmapBBDO, conta com um filme que apresenta o Taos através dos olhos de um garotinho que vê sua mãe como a verdadeira Mulher-Maravilha ao volante do SUVW.
Lívia Kinoshita, diretora de marketing comunicação da Volkswagen do Brasil e região América do Sul, destaca a proposta da campanha em simplificar a apresentação dos recursos de segurança do Taos, utilizando a figura icônica da Mulher-Maravilha para tornar a mensagem ainda mais impactante.
Com o mote ‘Taos. Um carro com superpoderes‘, a campanha conta com uma estratégia de mídia abrangente, envolvendo veiculação em TV Aberta, Pay TV, Meta e YouTube, além de mídia programática e OOH por todo o Brasil.
Fabricação e segurança
Além de destacar os superpoderes do Taos na campanha, a Volkswagen reforça o compromisso com a segurança, destacando que o Taos foi o primeiro veículo a obter nota máxima nesse quesito no novo protocolo de testes do Latin NCAP. Equipado com assistentes de condução de última geração, o Taos promete aos motoristas uma experiência segura e confortável em suas aventuras nas estradas.
Fabricado no complexo industrial de Pacheco, na Argentina, o Taos é equipado com um motor potente e oferece amplo espaço interno, garantindo conforto para todos os ocupantes.