Mitos do universo nerd ganham exposição no metrô de São Paulo

Eles já estão por toda parte (cinema, TV e internet) e agora chegaram ao metrô de São Paulo. Atração do programa Linha da Cultura, a exposição Mitos do Universo Nerd é a atração da estação Trianon-Masp, de 1 a 30 de abril. Exibindo caricaturas dos personagens de Star Wars, Harry Potter, Batman vs. Superman: A Origem da Justiça e dos maiores super-heróis da Marvel, a mostra é assinada pelo artista André Araujo.

Mitos do Universo Nerd (3)

Estão expostos 12 painéis, divididos em 23 ilustrações, que homenageiam os blockbusters Harry Potter, Rocky e Matrix, as famosas séries Game of Thrones, The Walking Dead e Breaking Bad, e ainda os animes Dragon Ball Z, Pokémon, Naruto e Death Note. Além disso, alguns ícones da cultura pop e do esporte também foram retratados pelo designer, são exemplos o Seu Madruga e Chaves, Mamonas Assassinas e Ayrton Senna.

Aos fãs interessados, a exposição Mitos do Universo Nerd foi montada na estação Trianon-Masp (linha verde do metrô), na entrada/saída mais próxima do prédio da Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo).

Mitos do Universo Nerd (2)

Saiba mais sobre o trabalho de André Araujo no site Mitos do Rock (clique aqui para acessá-lo).

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.