Marvel’s Runaways: terceira temporada tem trailer final revelado

A terceira e última temporada de Marvel’s Runaways já tem data de estreia: 13 de dezembro deste ano. Atração original do serviço de streaming Hulu, a produção adapta as histórias em quadrinhos concebidas por Brian K. Vaughan e Adrian Alphona, trazendo diversos elementos da mitologia da Marvel ao cotidiano de um grupo de adolescentes americanos.

Seguindo os eventos da 1ª temporada e da 2ª temporada, o programa irá se despedir com grandes novidades em seu terceiro ano. Sim, estamos falando do crossover com a já cancelada Marvel’s Cloak and Dagger – com Aubrey Joseph e Olivia Holt retornando como Manto e Adaga – e a introdução da vilã Morgana le Fay (Elizabeth Hurley, de Endiabrado).

Assista ao novo trailer da 3ª temporada de Marvel’s Runaways:

Abaixo, conheça a sinopse:

“A terceira temporada de Marvel’s Runaways mostra Nico continuando a aprender mais sobre a escuridão, sendo incentivada por Morgana le Fay. Será que os Fugitivos conseguirão impedi-la, salvar seus amigos e pais, conter as novas ameaças de Jonah e lidar com a visitar surpresa de Manto e Adaga?”

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.