Marvel promove Homem-Formiga de maneira inusitada

O filme Homem-Formiga esteará no Brasil na próxima semana, no dia 16 de julho. Enquanto isso, a Marvel realiza uma ação inusitada para promover seu novo longa. Como mostram os trailers, a adaptação de Ant-Man para os cinemas promete brincar com a capacidade do herói em diminuir de estatura e as situações geradas por tal poder. Desta forma, através do trabalho do artista Renan Viana, foi possível fazer uma série de imagens em homenagem ao personagem (nas HQs, um dos Vingadores fundadores).

DSC_0943-2

Esta foi a miniatura do Homem-Formiga usada por Renan Viana, que já trabalhava com figuras pequenas. (Divulgação/Marvel)

Utilizando um boneco em miniatura (do tamanho de uma moeda de 10 centavos), Renan Viana clicou o Homem-Formiga integrado ao cotidiano das pessoas, aproveitando cenários urbanos e domésticos. O público poderá conferir os resultados da iniciativa numa exposição no Espaço Itaú Bourbon Pompéia, de 14 a 26 de julho, assim como no perfil do fotógrafo no Instagram e na Fan Page Oficial da Marvel.

O Homem-Formiga esteve no bairro da Liberdade, em São Paulo. Veja!

11709740_865774526832068_1842303150550425887_n

Está aí um super-herói corajoso o bastante para circular pelo centro de São Paulo. (Foto: Renan Viana)

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.