Marvel Future Revolution é anunciado como RPG mobile

Parceiras desde Marvel Future Fight, a Marvel Games e a Netmarble Corp. anunciaram o RPG Marvel Future Revolution. Desenvolvido para dispositivos mobile, o primeiro jogo de mundo aberto da Marvel promete apresentar uma história original em que participarão seus maiores super-heróis e vilões. No título, os jogadores poderão controlar e customizar os trajes de personagens como Capitão América, Homem-Aranha, Capitã Marvel e Doutor Estranho.

No enredo assinado por Marc Sumerak, da Marvel Comics, Marvel Future Revolution começa com as Terras de todas as dimensões convergindo em uma só: a “Primary Earth”. Assim, os jogadores se unirão para combater os antagonistas como agentes do grupo de heróis “Omega Flight”. Entre os vilões já revelados, estão figuras como Caveira Vermelha, M.O.D.O.K., Barão Mordo, Duende Verde e o Duende Vermelho – inimigo recente do Homem-Aranha.

“Para os fãs que sempre sonharam em explorar o Universo Marvel, Marvel Future Revolution dá a oportunidade não só para os jogadores viajarem pelas estranhas locações como também personalizar seus personagens com combinações nunca vistas anteriormente”, afirma Bill Rosemann, vice-presidente e chefe de criação da Marvel Games. Em prévia, foram mostrados cenários em grande escala de Xandearth e Sakaar complemente em 3D.

Confira o trailer de anúncio:

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.