Marvel Cosmic Invasion: beat ‘em up é anunciado para este ano

Boletim Nerd
Marvel Cosmic Invasion: beat 'em up é anunciado para este ano
Foto: Marvel Games

A Dotemu e a Tribute Games anunciaram hoje (27) a chegada de Marvel Cosmic Invasion, um jogo de ação estilo beat ‘em up que promete unir heróis clássicos da Marvel em batalhas cooperativas. O título está programado para ser lançado em 2025, com versões para Steam, Nintendo Switch, PlayStation 4/5 e Xbox.

A primeira revelação do jogo ocorreu durante a apresentação do Nintendo Direct, com o trailer mostrando uma animação desenhada à mão que homenageia os visuais dos quadrinhos dos anos 1990. Os primeiros heróis jogáveis revelados são Capitão América, Wolverine, Homem-Aranha, Tempestade, Phyla-Vell, Venom e Nova. O enredo segue o vilão Aniquilador, que ameaça toda a vida no universo, forçando os heróis a se unirem contra a Onda de Aniquilação.

“Nos sentimos privilegiados por criar jogos que nós mesmos queremos jogar. Todo nosso time é fã incondicional do trabalho da Tribute e da Dotemu, então era inevitável que uníssemos para levar aos jogadores o beat’em up definitivo”, disse Haluk Mentes, diretor na Marvel Games

Como vai funcionar

Em Marvel Cosmic Invasion, os jogadores poderão controlar uma dupla de personagens e alternar entre eles durante os combates, utilizando um sistema de trocas chamado Cosmic Swap. A ação será marcada por superpoderes e ataques especiais exclusivos de cada herói. O jogo também contará com recursos de acessibilidade e suporte para quatro jogadores, tanto local quanto online, incluindo crossplay entre plataformas.

Next Post

Demolidor: 6º episódio é ponto de virada da série

Numa terça-feira de estreia dupla, Demolidor: Renascido teve seu quinto e sexto capítulos liberados no Disney+. Mais próximo do final de temporada, a série seguiu num paralelo entre Matt Murdock (Charlie Cox) e Wilson Fisk (Vincent D’Onofrio), que tentam levar vidas “normais” contendo seus demônios. Porém, é claro que para […]
Demolidor: 6º episódio é ponto de virada da série