Marvel Comics produzirá quadrinhos do Ultraman

Numa parceria com a Tsuburaya Productions, a Marvel Comics confirmou que irá produzir quadrinhos e graphic novels estreladas pelo Ultraman para este ano de 2020. “Uma das franquias mais populares do mundo, Ultraman reúne alguns dos fãs mais apaixonados da cultura pop hoje e estamos ansiosos para levar suas histórias a mais fãs pelo mundo”, disse C.B. Cebulski, editor-chefe da Marvel.

O personagem surgiu em 1966 na TV e vem fazendo sucesso nos mangás e gibis ao longo de mais de 50 anos. “Como a Marvel, Ultraman cativou gerações ao contar histórias espetaculares tão ligadas ao mundo real e isso torna um clássico amado através das séries de TV, filmes, brinquedos, games, quadrinhos e mais. Estamos empolgados para introduzir novos capítulos ao Multiverso do Ultraman”, completou Cebulski.

Deste modo, novas aventuras do super-herói japonês serão contadas através do formato Marvel de narrativas e design gráfico. “Estamos felizes por anunciar essa parceria com a Marvel, uma das maiores companhia de entretenimento do mundo, que vem produzindo personagens e histórias fascinantes amados pelos fãs há mais de 80 anos”, celebrou Takayuki Tsukagoshi, CEO da Tsuburaya Production.

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.