Marvel anuncia elenco de Thor: Ragnarok

Com lançamento previsto para 2 de novembro de 2017, Thor: Ragnarok é o terceiro filme do Deus do Trovão e tem a missão de apagar a má impressão deixada pelos seus antecessores. Para isso, a Marvel confirmou Cate Blanchett (Cinderella), como a vilã Hela; Jeff Goldblum (Independence Day: Resurgence), como Grande Mestre (ou Grão-Mestre); Tessa Thompson (Creed: Nascido para Lutar), como a heroína Valquíria; e Karl Urban (da trilogia Star Trek), como Skurge (também conhecido como Executor).

Além disso, em Thor: Ragnarok, dirigido por Taika Waititi (Loucos por Nada), Chris Hemsworth (Caça-Fantasmas) retorna como Thor, Tom Hiddleston (The Night Manager) é Loki e Idris Elba (Mogli: O Menino Lobo) dá vida a Heimdall. Na pele de Bruce Banner, o incrível Hulk, Mark Ruffalo (Spotlight: Segredos Revelados) também tem participação garantida na superprodução.

thor-ragnarok

Esta é a primeira arte conceitual de Thor: Ragnarok! (Foto: Marvel)

Thor: Ragnarok dará sequências às visões que o asgardiano teve em Vingadores: Era de Ultron.

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.