Maratona de The Flash é presente de Natal do Warner Channel

Talvez o ano de 2015 tenha sido corrido demais para permitir que você acompanhe sua série preferida. Pensando nisso, o Warner Channel Brasil aproveitará o Natal para presentear o público com a exibição de uma maratona de The Flash, com os sete primeiros episódios da segunda temporada da série. Serão aproximadamente 6h de programação especial, trazendo as novas aventuras do homem mais rápido de mundo.

Em The Man Who Saved Central City, capítulo que dá início a sessão, os fãs verão como The Flash (interpretado por Grant Gustin, de Glee) se tornou o super-herói oficial de sua cidade e o quanto ele não tem lidado bem com isso. Durante a história, Barry/The Flash (Gustin), Joe (Jesse L. Martin, de Law & Order), Cisco (Carlos Valdes, de Arrow), Caitlin (Danielle Panabaker, de Justified) e Iris (Candice Patton, de The Game) se deparam com novos personagens.

Afinal, para deter o Flash Reverso na temporada anterior, The Flash e seus aliados abriram um portal para uma dimensão paralela, chamada de Terra-2. De lá, surgem Jay Garrick (Teddy Sears, de Masters of Sex), o The Flash local, Harrison Wells (Tom Cavanagh, de Scrubs) e também o temido antagonista Zoom (Tony Todd, de Chuck).

O episódio The Fury of Firestorm (previsto para o meio-dia), que traz a primeira aparição do Tubarão-Rei, e o sombrio Enter Zoom (com exibição marcada para as 13h30) são os destaques da programação.

The Flash _ Tubarao Rei

Nos quadrinhos da DC Comics, o vilão Tubarão-Rei integra o Esquadrão Suicida. (Foto: The CW)

A maratona The Flash será transmitida amanhã (25/12), a partir das 9h30, no Warner Channel Brasil.

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.