Lino – O Filme: Gato azarado protagoniza nova animação nacional

Vai ficar em casa durante esse feriado prolongado? Então, que tal aproveitar a folga para conferir a animação nacional Lino – O Filme, que entra em cartaz nesta quinta-feira (07/09). Do estúdio brasileiro StartAnima, o longa tem direção de Rafael Ribas (O Grilo Feliz e os Insetos Gigantes) e traz as vozes de Selton Mello (O Filme da Minha Vida), Paolla Oliveira (Felizes para Sempre?) e Dira Paes (Amores Roubados) na dublagem. Assista ao trailer:

Confira a sinopse de Lino – O Filme:

“Lino é um animador de festas muito azarado que não aguenta mais seu emprego, pois precisa vestir todos os dias uma horrorosa fantasia de um gato gigante e aguentar sempre a mesma rotina de maus tratos das crianças. Cansado de tudo e tentando se livrar da falta de sorte que o persegue, Lino resolve buscar a ajuda de Don Leon, um suposto “mago” não muito talentoso, que o transforma justamente no que ele mais queria se livrar: sua própria fantasia! Em sua jornada para reverter o feitiço, Lino será confundido com o “maníaco da fantasia” e passa a ser procurado pela polícia, dando início a uma grande aventura. Em cenas divertidas, dinâmicas e inesperadas, Lino descobrirá um novo amor pelo seu trabalho, pelas crianças e um novo sentido para sua vida.”

Da Fox Film do Brasil, Lino: O Filme traz referências a Homem-Aranha, De Volta para o Futuro, He-Man e Harry Potter. (Foto: Divulgação)

Lino – O Filme estreia nos cinemas em 7 de setembro.

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.