Warner Channel exibe pré-estreia de Young Sheldon em outubro

Bazinga! Em comunicado oficial emitido hoje (07/09), o Warner Channel anunciou que a nova série Young Sheldon – spin-off da cultuada The Big Bang Sheldon – será exibida em primeira mão no Brasil no dia 8 de outubro, às 22h25. Depois da pré-estreia especial, o programa que conta a infância de Sheldon Cooper volta ao canal no mês de novembro, para apresentação de todos os episódios.

Assista às primeiras cenas de Young Sheldon:

Abaixo, leia a sinopse de Young Sheldon:

“É 1989 e encontramos Sheldon Cooper, um garoto de 9 anos, o personagem amado de The Big Bang Sheldon, que pulou quatro séries para começar o ensino médio ao lado de seu irmão mais velho e menos intelectual. Nós observamos os anos de formação – com a narração de Jim Parsons como Sheldon adulto – de um gênio científico incompreendido por sua família, colegas de classe e vizinhos. Sua mãe o prepara com o que ela acha que é a única ferramenta que ele precisará para sobreviver em sua nova escola: “lembrar-se de que os valentões treinados pelo seu pai e seu irmão jogam no mesmo time”. Sua irmã gêmea, que está feliz em permanecer na quarta série, tem uma melhor sensação do que espera por Sheldon. O “jovem Sheldon” pode entender a física newtoniana, mas sua família de colarinho azul e igreja só se importa se esse conhecimento os ajudará a ganhar um jogo de futebol.”

A paixão de Sheldon por trens vem desde a infância! (Foto: CBS)

Além disso, a aguardada 11ª temporada de The Big Bang Theory chega com exclusividade ao Warner Channel em 08/10, às 22h. No primeiro episódio, intitulado “The Proposal Proposal”, “Amy não sabe se deve aceitar ou não o pedido de casamento de Sheldon. Enquanto isso, Bernardette confia à Penny um grande segredo”.

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.