A Lenda de Tarzan invade o metrô de São Paulo; confira as fotos

A selva de A Lenda de Tarzan chegou à Linha 4-Amarela do metrô de São Paulo, com um carro totalmente ambientado a imagens do filme e outros elementos que remetem às florestas africanas. Esta ação surge para promover a estreia o longa nos cinemas brasileiros, que acontece na próxima quinta-feira (21/07), e continua até o dia 7 de agosto.

A Lenda de Tarzan

A selva toma conta da Linha 4-Amarela do metrô de São Paulo. (Foto: Warner Bros. Pictures)

Dirigido por David Yates (Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2), A Lenda de Tarzan traz uma nova aventura do personagem criado pelo escritor norte-americano Edgar Rice Burroughs e apresenta Alexander Skarsgård (True Blood), como Tarzan; Margot Robbie (a Arlequina, de Esquadrão Suicida), como Jane; e Samuel L. Jackson (Capitão América 2: O Soldado Invernal), como George Washington Williams.

A Lenda de Tarzan_2

Pôsteres e paisagens temáticas compõem um dos carros da Linha 4-Amarela. (Foto: Warner Bros. Pictures)

Confira a sinopse de A Lenda de Tarzan:

“Passaram-se anos desde que o homem conhecido como Tarzan (Skarsgård) deixou as selvas da África para trás para levar uma vida burguesa como John Clayton III, Lorde Greystoke, com sua amada esposa, Jane (Robbie) ao seu lado. Agora, ele é convidado a voltar ao Congo para servir como um adido comercial do Parlamento, sem saber que na verdade ele é uma peça usada em uma ação de ganância e vingança, organizada pelo belga Capitão Leon Rom (Christoph Waltz, de Bastardos Inglórios). Porém, as pessoas por trás dessa trama assassina não fazem ideia do que estão prestes a desencadear.”

A Lenda de Tazan_3

Repare nos detalhes do carro ambientado à A Lenda de Tarzan. (Foto: Warner Bros. Pictures)

Assista ao trailer de A Lenda de Tarzan:

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.