Jujutsu Kaisen 0: novidades sobre o filme, mangá e game

Jujutsu Kaisen 0: novidades sobre o filme, mangá e game

Por meio de um comunicado à imprensa, a Crunchyroll anunciou que o filme Jujutsu Kaisen 0 será lançado nos cinemas brasileiros a partir de 24 de março. O longa, da TOHO Animation, estará disponível nas versões dublada e legendada em português.

Com 105 minutos de duração, o título é dirigido por Sunghoo Park, conta com animação assinada pelo estúdio MAPPA e adapta o mangá publicado pela revista Weekly Shonen Jump, da editora Shueisha, com mais de 60 milhões de cópias em circulação apenas no Japão.

Confira a sinopse oficial:

“Quando criança, Rika Orimoto morre num acidente de trânsito, diante do amigo Yuta Okkotsu. “Eu prometo. Quando crescermos, vamos nos casar!”. Rika se torna uma assombração na vida de Yuta, atormentando-o e fazendo-o desejar a própria morte. Até que um dia, Satoru Gojo, um feiticeiro Jujutsu, convida Yuta a se matricular no Colégio de Jujutsu. Lá, ele conhece os colegas Maki Zen’in, Toge Inumaki e Panda, e recupera a confiança. “Quero ter a coragem de dizer que estar vivo é uma coisa boa!”. “Enquanto estiver no Colégio de Jujutsu, serei capaz de enfrentar as maldições de Rika-chan!”.

Enquanto isso, Suguru Geto, um manipulador de maldições que havia sido expulso do colégio por massacrar inocentes, surge diante de Yuta e seus amigos. “Neste próximo 24 de dezembro, acontecerá a Parada Noturna dos Cem Demônios”. Ao mesmo tempo em que defende a criação de um paraíso exclusivo para feiticeiros, Geto lança mil maldições sobre Shinjuku e Kyoto com o objetivo de exterminar os não feiticeiros. Yuta será capaz de impedi-lo? Ele poderá se livrar da maldição de Rika?”

Relançamento pela Panini

Aproveitando o hype, a Panini confirmou o relançamento em volume único de Jujutsu Kaisen 0, mangá com a história completa que serve de inspiração ao longa animado. A trama se passa 1 ano antes da história do primeiro Jujutsu Kaisen e do protagonista Yuji Itadori. A obra escrita por Gege Akutami chega com esta edição especial no site da editora agora em fevereiro, com cerca de 200 páginas, e no valor de R$ 29,90.

Parceria com PUBG Mobile

Outra novidade para os fãs de Jujutsu Kaisen é a ação com PUBG Mobile, que adiciona conjuntos de cosplay dos principais personagens da série, inimigos do Cursed Corpse, uma caça às caixas de Objetos Amaldiçoados, novos emotes especiais e outros itens temáticos ao game. Estes conteúdos estarão disponíveis até 15 de março. Confira o teaser do collab:

Next Post

Stargirl: Eclipso dá tom sombrio para 2ª temporada

Série da super-heroína criada por Geoff Johns, Stargirl se apresentou em sua 1ª temporada (confira aqui o review) como uma atração leve e divertida voltada para a família, introduzindo às novas gerações de fãs personagens da clássica Sociedade da Justiça da América. No entanto, na 2ª temporada, o seriado propôs […]
Stargirl: Eclipso dá tom sombrio à 2ª temporada