Jornadas Pokémon: nova fase do anime será exibida pelo Cartoon Network

Nesta quinta-feira (23/04), a The Pokémon Company International anunciou que a 23ª temporada de Pokémon chegará em breve a emissoras locais exclusivas ao redor do mundo. O título desta aventura nova é “Jornadas Pokémon”.

No Brasil, a série animada será exibida pelo Cartoon Network, mas a data de estreia e os horários dos novos episódios serão revelados pelo canal por assinatura em um período mais perto do lançamento. Nos EUA, o título estreia na Netflix no dia 12 de junho.

Com título em português, anime ganhou sua primeira imagem promocional. (Foto: Divulgação)

Jornadas Pokémon trará uma história inédita que acompanhará Ash e seu parceiro Pikachu em suas aventuras por todas as regiões conhecidas do mundo Pokémon, onde eles conhecerão novos personagens e descobrirão mais Pokémon pelo caminho.

Assista ao trailer do anime:

Confira a sinopse oficial:

“O Treinador de Pokémon Ash Ketchum tem um novo plano: conhecer o mundo! Mas antes, ele e seu parceiro Pikachu estão a caminho da inauguração do Laboratório Cerejeira, um instituto de pesquisa dedicado em solucionar os mistérios dos Pokémon de todas as regiões. Ash conhece Goh, um garoto que possui uma curiosidade imensa sobre os Pokémon, e eles ficam superfelizes quando o Professor Cerejeira pede para que eles se tornem bolsistas de pesquisa oficiais do laboratório. Com Ash determinado a se tornar um Mestre Pokémon, e Goh buscando pegar todos os Pokémon (incluindo o Mítico Mew), nossos heróis estão prontos para muitas aventuras e emoções ao explorarem o vasto mundo de Pokémon!”

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.