Jack Huston e Rodrigo Santoro vêm ao Brasil para o lançamento de Ben-Hur

A Paramount Pictures confirmou as presenças de Jack Huston (Orgulho e Preconceito e Zumbis) e Rodrigo Santoro (300) no evento de pré-estreia de Ben-Hur, que acontecerá em São Paulo. Conforme o anúncio, a dupla estará no Brasil entre os dias 1 e 2 de agosto, em compromissos relacionados à divulgação do longa-metragem.

Com estreia oficial marcada para o dia 18/08, a superprodução dirigida por Timur Bekmambetov (O Procurado) apresenta o britânico Jack Huston na pele do protagonista Judah Ben-Hur e Rodrigo Santoro como Jesus.

Rodrigo Santoro plays Jesus and Jack Huston plays Judah Ben-Hur in Ben-Hur from Paramount Pictures and Metro-Goldwyn-Mayer Pictures.

Rodrigo Santoro e Jack Huston contracenam em Ben-Hur. (Foto: Paramount Pictures/Metro-Goldwyn-Mayer Pictures

Confira a sinopse de Ben-Hur:

“Inspirada no livro de Lew Wallace, que já virou filme em 1959, a nova versão de “Ben-Hur” é focada na história do nobre Judah (Jack Huston). Ele é injustamente acusado de traição e sobrevive a anos de escravidão para se vingar de seu delator: o próprio irmão Messala (Toby Kebbell, de Quarteto Fantástico). Ao recuperar sua liberdade, Judah se tornar um exímio competidor de corrida de bigas e encontra a chance de enfrentar seu traidor na arena.”

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.