Iron Studios abre exposição sobre a DC Comics a partir de 24/10

Situada na região dos Jardins, em São Paulo, a Iron Studios tornou-se popular entre os nerds ao reunir estátuas de vários personagens famosos nos cinemas, TVs, games e HQs. Depois de realizar uma exposição sobre Vingadores: Era de Ultron, a loja conceitual prestará homenagens aos grandes super-heróis e vilões dos quadrinhos da DC Comics. Com entrada gratuita, a mostra tem início no dia 24 de outubro e se encerra em 01/12.

Na galeria de arte, os fãs poderão conferir estátuas, bustos e outras obras inspiradas em defensores como Batman, Robin, The Flash, Lanterna Verde, Shazam, Arqueiro Verde e, claro, Super-Homem. Os temíveis Coringa, Brainiac e Flash Reverso devem ter espaço. Além disso, os itens da Iron Studios estão à venda e variam entre R$ 29 e R$ 14 mil.

Serviço

Iron Studios Concept Store

Endereço: Alameda Gabriel Monteiro Silva, 946, Jardins, São Paulo

Funcionamento: das 11h às 19h, de segunda a sábado

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.