Irmão do Jorel estreia na TV Cultura

Uma das animações mais populares da atualidade, Irmão do Jorel estreia hoje (30/03), às 18h45, na TV Cultura, em uma iniciativa que objetiva diversificar a programação e entreter o público isolado em casa por conta da pandemia do novo coronavírus. Numa parceria com o canal pago Cartoon Network, a atração – que concorre ao Emmy International Kids – vai ao ar de segunda a sexta, com sua primeira temporada composta por 26 episódios.

Irmão do Jorel é sucesso na TV por assinatura e serviço de streaming. (Foto: Cartoon Network)

Produzida pelo Copa Studio, o desenho é de autoria do quadrinista e ator Juliano Enrico e acompanha o cotidiano de uma família excêntrica no Brasil dos anos 1980. Na trama, o protagonista, que nunca tem seu nome revelado, sente-se sempre ofuscado pelo seu irmão mais velho, Jorel, o rapaz mais popular da cidade. Em busca da própria identidade, o pequeno “irmão do Jorel” vive aventuras divertidas e surreais com sua família e amigos.

Pela primeira vez na televisão aberta, o seriado também será exibido no site da TV Cultura.

Comentários
Next Post

Black Lightning: 3ª temporada fala de amadurecimento e família

Lançada em 26 de março na Netflix, a terceira temporada de Black Lightning chegou como consolidação da série agora integrada ao chamado Arrowverse – universo criado por Arrow e compartilhado por The Flash, Supergirl, DC’s Legends of Tomorrow e Batwoman. Neste ano, a produção pões os habitantes de Freeland diante […]