Ho-Oh e Suicune surgem nos novos episódios de Pokémon Generations

Nesta sexta-feira (07/10), dois novos episódios do websérie Pokémon Generations foram liberados para os fãs, apresentando duas histórias diferentes e quatro pokémons lendários. Disponíveis no The Official Pokémon Channel, os capítulos The Legacy e The Reawakening continuam abordando o universo dos jogos Pokémon Gold, Silver e Crystal.

Quinto episódio de Pokémon Generations, The Legacy acompanha o detetive Looker – membro da polícia internacional –, que ainda está à procura de Giovanni, o líder dos criminosos da Equipe Rocket, e, durante a investigação, se depara com Silver, o filho o vilão. Nos games, o garoto de cabelos vermelhos participa como adversário do protagonista.

Já em The Reawakening (o sexto capítulo), a atração conta a lenda da Torre Queimada, na qual o mítico Ho-Oh reviveu três pokémons transformando-os nos poderosos cães lendários Suicune, Entei e Larvitar. Enquanto Ho-Oh surge no anime original (inclusive o primeiro episódio), Suicune aparece em filmes como Pokémon 4: Viajantes do Tempo.

review-pokemon-generations-episodio-6-the-reawakening

Ho-Oh é avistado por Ash Ketchum no primeiro episódio da série regular e também marca presença em Pokémon Generations. (Foto: The Pokémon Company)

Abaixo, assista aos novos episódios de Pokémon Generations:

Pokémon Generations terá 18 episódios, de 3min a 5min, que serão lançados semanalmente até o dia 23 de dezembro.

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.