Heroes Reborn estreia no TNT Brasil

De proposta inovadora para a época, a primeira temporada de Heroes fez sucesso em 2007, mas a série perdeu força, sendo cancelada em sua quarta remessa de episódios. Com novos personagens e sem esquecer sua história original, o programa está de volta em Heroes Reborn, que estreia nesta sexta-feira (23/10), no canal a cabo TNT Brasil, às 20h.

No capítulo duplo que vai ao ar hoje, o público verá uma guerra entre humanos e EVOs (aqueles dotados de habilidades especiais), devido a um atentado terrorista que matou milhares de pessoas. A partir daí, indivíduos aparentemente sem qualquer ligação desenvolvem suas próprias aventuras até se reunirem em prol de um objetivo em comum.

Miko (Sukezane) tem o poder de entrar no game Evernow.

Miko (Sukezane) tem o poder de entrar no game Evernow.

Trazendo os conhecidos Hiro Nakamura (Masi Oka, de Hawaii Five-0), Noah Bennet (Jack Coleman, de Castle) e Mohinder Suresh (Sendhil Ramamurthy, de Beauty and the Beast), a série é protagonizada por Tommy Clark (Robbie Kay, de Once Upon a Time), Miko Otomo (Kiki Sukezane, de The Yokai King) e Luke Collins (Zachary Levi, de Chuck).

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.