Habib’s e Ragazzo lançam coleção de copos inspirada em Street Fighter

Franquia clássica dos videogames, Street Fighter é o tema da nova coleção de copos do Habib’s e do Ragazzo, assim como já aconteceu em campanhas como “Gênio do Rock” e “Monstros Clássicos da Universal Studios”. Graças ao licenciamento firmado com a Capcom, os restaurantes da rede em todo o Brasil agora oferecem 12 modelos de copos, com ilustrações de Ruy, Blanka, Sagat, Ken, Guile, Dalsin, E. Honda, Veja, Zangief, Chun-li, M. Bison e Balrog, e que podem ser adquiridos na compra de bebidas de 500 ml.

Responsável por determinar as bases para o desenvolvimento de outros jogos do gênero, Street Fighter se tornou um ícone na cultura gamer ao recriar digitalmente diversos estilos de luta, apresentando um universo de personagens. Além de uma das principais modalidades de e-sports, o sucesso da marca se estende para outras mídias, como cinema, quadrinhos, animações e séries em live-action, por exemplo.

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.