A Smuggler’s Trade: O fan film do Han Solo que você precisa assistir

Sem conseguir convencer o público, Han Solo: Uma História Star Wars (leia a crítica) estreou nos cinemas em 24 de maio. Porém, há alguns anos, circula pela internet um fan film inspirado no contrabandista espacial, que tem divertido os fãs com uma narrativa breve e de baixo orçamento. Dirigido por Keith Allen, Han Solo: A Smuggler’s Trade (2016) apresenta Han Solo (Jamie Costa, de The Inspectors) tendo que usar toda a sua malandragem para salvar o amigo Chewbacca (Cory Daniel) de uma grande enrascada.

Com 13min de duração, Han Solo: A Smuggler’s Trade exibe uma história divertida e cheia de referências.

Confira a sinopse oficial de Han Solo: A Smuggler’s Trade:

“O contrabandista intergaláctico favorito do universo inicia uma busca épica para resgatar um velho amigo. Ele usa suas habilidades mecânicas, sagacidade engenhosa e sua interpretação criativa das regras para lutar, paquerar, subornar e barganhar seu caminho para a vitória. Mas isso será suficiente? Antes de haver Uma Nova Esperança, havia Han Solo – apenas um fora-da-lei tentando sobreviver em uma galáxia mais corrupta do que ele… e muito menos indulgente.”

Abaixo, assista ao filme completo:

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.