Guardians: Assista ao primeiro teaser do filme russo de super-heróis

Em resposta ao sucesso e lucro dos filmes norte-americanos sobre os personagens da Marvel e DC Comics, a indústria de cinema da Rússia prepara o seu próprio longa de super-heróis, previsto para estrear em 23 de fevereiro de 2017. Batizada de Guardians (“Zaschitniki”, no idioma original), a produção ganhou o seu primeiro (e muito promissor!) teaser trailer na última sexta-feira (15/04). Veja:

Lembrando Guardiões da Galáxia e Esquadrão Suicida, o filme conta com um inesperado time de defensores, composto por: Khan, um expert nas artes marciais e também mestre em armas brancas; Ler, detentor de habilidades elementares (como controlar o solo); Xenia, velocista capaz de respirar em baixo d’água; e Arsus, o homem que se transforma em urso e carrega uma poderosa metralhadora (isso mesmo!).

Guardians-Zaschitniki-filme-russo-de-super-herois-2017 (1)

Este é o time de Guardians: o filme russo de super-heróis!

Confira a sinopse oficial de Guardians:

“Durante a Guerra Fria, uma organização chamada “Patriot” criou um esquadrão de super-heróis, que inclui membros de múltiplas repúblicas soviéticas. Por anos, os heróis tiveram que esconder suas identidades, porém, em tempos difíceis, se revelar novamente”.

 

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.