Série inspirada em A Hora do Rush estreia no Warner Channel

Baseada na trilogia de filmes protagonizada por Jackie Chan (Bater ou Correr) e Chris Tucker (O Lado Bom da Vida), a série A Hora do Rush estreia hoje (19/04) no Warner Channel, às 21h40. Juntando ação e comédia, a atração traz novas versões dos detetives Lee e Carter, respectivamente, interpretados por Jon Foo (ator especialista em artes marciais) e Justin Hires (Anjos da Lei), em aventuras originais.

No episódio de lançamento, Lee, um policial certinho e caladão de Hong Kong, é enviado a Los Angeles para investigar o roubo de valiosos artefatos chineses e o possível assassinato de sua irmã caçula, Kim (Jessika Van, de The Messengers). Na cidade californiana, Lee é colocado para trabalhar com seu exato oposto: o extrovertido investigador Carter.

Série A Hora do Rush 2016 (2)

Improvável e divertida, a dupla Lee (Foo) e Carter (Hires) funciona bem. (Foto: Warner Channel)

Numa parceria inusitada, a dupla descobre que a organização Quantou está por trás do crime e que Kim continua viva…

Série A Hora do Rush 2016 (1)

Como nos filmes, as cenas de ação se destacam na série A Hora do Rush. (Foto: Warner Channel)

A Hora do Rush será exibida às terças-feiras, na faixa das 21h40, no Warner Channel.

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.