GPWeek: IZA é confirmada para o festival

GPWeek: IZA é confirmada para o festival

GPWeek não para de acelerar! Depois de anunciar mais um dia em sua edição – em 2023, vai acontecer nos dias 4 e 5 de novembro, Allianz Parque, em São Paulo –, o festival agora coloca mais três grandes atrações em seu line-up.

Hodari, cantor, multi-instrumentista e compositor brasiliense se junta aos artistas que vão se apresentar na abertura do GPWeek, no dia 4 de novembro. Vai dividir o line-up  com as seguintes atrações já confirmadas: Swedish House Mafia, Halsey, Machine Gun Kelly e Jaden Hossler (JXDN). Já no dia 5 de novembro, o GPWeek ganha o reforço da cantora IZA e das rappers paulistanas que usam a influência do funk e da música brasileira para inspirar suas composições, Tasha e Tracie. Também sobem ao palco nesta data: Kendrick Lamar; Thundercat e SOFI TUKKER.

Tendo a música como condutor de emoções e agente de impacto na vida das pessoas, o GPWeek antecede a etapa do Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1, em São Paulo, e tem o objetivo de celebrar os diversos sons e trilhas em uma das semanas mais importantes do calendário esportivo e cultural do país. Os ingressos para os dois dias de festival já estão à venda e para adquirir acesse aqui.

O GPWeek, realizado pela 30e, é apresentado pela Heineken, marca que também tem forte ligação com o Grande Prêmio de Fórmula 1, sendo patrocinadora global e seis vezes naming rights da etapa brasileira em Interlagos. O evento conta também com o Hospital Sancta Maggiore como fornecedor oficial.

“O GPWeek tem o compromisso de celebrar as diferentes manifestações culturais e musicais, então um segundo dia surge como uma nova possibilidade de trazer outros gêneros e artistas para o país. E iniciamos essa expansão do evento de uma maneira muito efetiva, tendo artistas no line-up que estão entre os nomes mais disputados do mercado global”, diz Pepeu Correa, CEO da 30e.

GPWeek em São Paulo

Data: 4 de novembro e 5 de novembro
Local: Allianz Parque
Endereço: Av. Francisco Matarazzo, 1705 – Água Branca, São Paulo – SP, 05001-200

Next Post

Clube giro faz 3 anos consolidando estratégia gamificada

O clube giro, programa de fidelidade pioneiro no setor rodoviário de passageiros, celebrou em agosto três anos de existência e a consolidação de sua estratégia gamificada como uma forma assertiva de atrair mais usuários ao segmento, tendo uma base superior a 1,2 milhão de clientes e com incremento mensal no […]
clube giro completa 3 anos consolidando estratégia gamificada