Godspeed estreia na 5ª temporada de The Flash

Enquanto os vilões desta atual temporada têm dificuldade para convencer, a série The Flash já parece estar pensando no futuro ao incluir o antagonista Godspeed, o Deus da Velocidade. Possivelmente preparando terreno para o sexto ano da saga, a atração do canal The CW apresentou o velocista no episódio “Godspeed”, que explorou as motivações e o momento em que Nora West-Allen (Jessica Parker Kennedy, de Black Sails) descobriu seus poderes.

Situado em 2049, o décimo oitavo capítulo da 5ª temporada do programa mostra Nora antes de se tornar a heroína, atuando como perita criminal para o Departamento de Polícia de Central City. Fascinada pelo Flash (Grant Gustin, de Glee) – desaparecido desde 2024 –, a garota acredita que um novo velocista seja responsável por uma onda de crimes na cidade, embora não haja o registro de corredores que utilizem a Força de Aceleração há anos.

Será que teremos o confronto entre The Flash e Godspeed na 6ª temporada da série? (Foto: The CW)

No rastro do malvado, Nora e sua amiga, Lia (Kathryn Gallagher, de You), descobrem que Godspeed está adquirido substâncias objetivando a produção da droga Velocity 9, que exponencialmente amplia a velocidade de quem a injetar. Contudo, ao encontrar e confrontar o Deus da Velocidade na Ollins Laboratories, a protagonista é atingida por um raio, tendo suas habilidades desbloqueadas – o que a leva a se tornar super-heroína chamada XS.

Como nos quadrinhos da linha Renascimento, Godspeed (voz de BD Wong, de Gotham) – alter ego de August Heart (Kindall Charters, de Uma Mulher Exemplar) – se mostra um impiedoso assassino em série, que precisa dos esforços combinados de XS e Eobard Thawne (Tom Cavanagh, de Scrubs) para ser contido. Neste ponto, a atração proporciona momentos de nostalgia por trazer Thawne treinando Nora, assim como fez com Barry Allen na 1ª temporada.

https://youtu.be/0CM6lzGAqZU

 

Next Post

Hellboy (2019): nem David Harbour salva nesse bagulho sinistro

O que é grande, vermelho e está sempre de mau humor? Sim, Hellboy (Hellboy, EUA, 2019) está de volta aos cinemas, na comemoração dos 25 anos de existência do personagem, concebido por Mike Mignola, em 1993, para os quadrinhos da editora norte-americana Dark Horse. Buscando a sua cota de sucesso […]