Globo exibe Wolverine: Imortal

Wolverine (Hugh Jackman, de Chappie) já enfrentou os piores vilões que se possa imaginar. Porém, sem o seu fator de cura, o mutante precisará escapar do maior dos algozes: a morte. Esta é a trama de Wolverine: Imortal (The Wolverine, EUA, 2013), filme que a Globo transmitirá nesta segunda-feira (25/01), na Tela Quente, com previsão de início às 22h45.

Em Wolverine: Imortal, passado após os eventos de X-Men: Confronto Final, o Carcaju é chamado por um velho amigo para uma visita ao Japão. Na Terra do Sol Nascente, Wolverine percebe que a viagem pode não ser muito amistosa, pois a máfia japonesa e o vilão conhecido como Samurai de Prata ameaçam a vida de todos.

Wolverine Imortal

Neste segundo filme solo, Wolverine (Jackman) tem sua morte prevista por Yukio (Fukushima).

Dirigido por James Mangold (Garota, Interrompida), Wolverine: Imortal tem no elenco Tao Okamoto (Batman vs Superman: A Origem da Justiça), como Mariko; Rila Fukushima (a Katana, em Arrow), como Yukio; Svetlana Khodchenkova (Pânico no Metrô), como Viper; Brian Tee (o Destruidor, em As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras); como Noburo; Hiroyuki Sanada (Minions), como Shingen; e Famke Janssen volta como Jean Grey.

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.