Colony: Nova série imagina a Terra pós-invasão alienígena

É comum ver seriados que mostram a Terra em meio a ataques alienígenas, exemplos não faltam. Por isso, Colony imagina o planeta num período pós-invasão extraterrestre, em que a humanidade foi conquistada e dividida em blocos. Assim tem início a nova atração da TNT Brasil. Criado por Carlton Cuse (Lost) e Ryan Condal (Hercules), o programa é protagonizado por Josh Holloway (o Sawyer, de Lost) e Sarah Wayne Callies (a Lori, de The Walking Dead).

No episódio piloto, o casal Will (Holloway) e Katie Bowman (Callies) dedica todos os seus esforços a recuperar um dos três filhos, perdido durante a chegada dos colonizadores. Para salvar o menino, Will aceita emprestar suas habilidades de ex-agente do FBI para os militares controlados pelos aliens, com a intenção de se infiltrar onde está o pequeno Charlie (Jacob Buster, de Suits). Enquanto o marido arrisca a vida no exército dos Redhats, Katie se junta à resistência.

Colony

Colony estreou em 18 de janeiro na TNT, e seus episódios vão ao ar 4 dias após a exibição nos EUA. (Foto: TNT)

Nesta 1ª temporada, a produção conta com 10 capítulos confirmados (com 1h de duração cada), sendo os três iniciais dirigidos por Juan José Campanella (O Segredo dos Seus Olhos, vencedor do Oscar 2009 de Melhor Filme Estrangeiro). Além disso, Colony reúne alienígenas, conspirações e drama familiar em uma série só.

Colony é exibida pelo canal por assinatura TNT às segundas-feiras, a partir das 23h30, sem intervalos comerciais.

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.