Intérprete de Gimli, de Senhor dos Anéis, é mais uma atração da CCXP 2015

Famoso por interpretar o anão Gimli, na trilogia O Senhor dos Anéis, o ator John Rhys-Davies foi confirmado, nesta quarta-feira (03/06), como outra atração da CCXP 2015. Para quem quiser participar das sessões de fotos e autógrafos com o responsável por dar vida ao filho de Glóin, a presença dele foi anunciada para os dias 4, 5 e 6 de dezembro.

Aparentemente fã da cultura nerd, Rhys-Davies atuou em dois longas-metragens do Indiana Jones (Os Caçadores da Arca Perdida e A Última Cruzada), como Sallah. Além disso, o galês já esteve no papel do vilão Wilson Fisk em O Julgamento do Incrível Hulk, um filme feito para TV, no qual o Gigante Esmeralda encontra o Demolidor.

Esta é versão do Rei do Crime de John Rhys-Davies. (Foto: Villains Wikia)
Esta é a versão do Rei do Crime de John Rhys-Davies. (Foto: Villains Wikia)

Deste modo, John Rhys-Davies se juntará a Misha Collins (Supernatural), Caity Lotz (Arrow) e Steve Cardenas (Power Rangers) na Comic Con Experience.

A venda de ingressos para a CCXP começa na próxima terça-feira (09/06), ao meio-dia.

Leia mais sobre CCXP.

Next Post

Primeira Galacticon Brasil reuniu fãs de Battlestar Galactica em São Paulo

Aconteceu no sábado (06/06), na Biblioteca Pública Viriato Corrêa, a Galacticon Brasil, convenção de Battlestar Galactica, evento de tradição anual que ocorre nos EUA e no continente europeu. Realizado pela parceria entre o fã-clube Battlestar Galactica Brasil (único grupo responsável por divulgar o tema na América do Sul) e a […]