Fox transmite final da 7ª temporada de The Walking Dead

Violenta, polêmica e prometendo grandes reviravoltas, a 7ª temporada de The Walking Dead terá seu final apresentado neste domingo (02/04), pelos canais por assinatura Fox e Fox Premium 2, às 22h30. Transmitida na mesma noite em será exibida nos EUA, a season finale da série pós-apocalíptica com mais fãs em todo o mundo também estará disponível em live streaming no acesso premium do app da FOX, mostrando como Rick (Andrew Lincoln, de Strike Back) e companhia começam a revidar contra Negan (Jeffrey Dean Morgan, de Supernatural) e os Salvadores.

Qual será a resposta de Rick contra o reinado de terror de Negan? (Foto: Gene Page/AMC)

Qual será a resposta de Rick contra o reinado de terror de Negan? (Foto: Gene Page/AMC)

Abaixo, confira a sinopse oficial do episódio The First Day of the Rest of Your Life (“O primeiro dia do resto de sua vida”, numa tradução do inglês), que encerra a sétima temporada de The Walking Dead:

“Os riscos continuam a crescer à medida que os caminhos se cruzam; O grupo executa um plano intrincado”.

Segundo comunicado emitido pelo canal, as 7 temporadas de The Walking Dead completas estarão disponíveis no acesso premium do app da FOX ao fim de sua exibição na televisão.

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.