Abril é o Mês das Princesas no canal Disney Junior

Um dos eventos mais esperados da televisão, o Mês das Princesas tem seu início amanhã (03/04) no Disney Junior. Deste modo, tanto os espectadores do canal por assinatura quanto os fãs de todas as gerações poderão assistir as histórias e aventuras das mais icônicas personagens da Disney. Conforme anúncio oficial, clássicos como Cinderela, Mulan, Branca de Neve e Os Sete Anões, A Bela e a Fera, A Pequena Sereia, Aladdin, Pocahontas e Bela Adormecida serão transmitidos todos os dias entre as 11h30 e 19h30.

Além disso, a partir das 11h30, cada sábado do mês será focado em uma determinada Princesa. Com isso, em 8 de abril, a escolhida é a Bela, com a apresentação de A Bela e a Fera (animação) seguido por A Bela e a Fera: O Natal Encantado. Em 15/04, a estrela da vez é a Cinderela, com a exibição da animação original de 1950, seguida por Cinderela II: Os Sonhos Se Realizam e Cinderela III: Uma Volta no Tempo. No dia 22, vão ao ar A Pequena Sereia, A Pequena Sereia 2: O Retorno Para o Mar e A Pequena Sereia 3: A História de Ariel. Por fim, em 29/04, Jasmine é a eleita como protagonista, com sessões de Aladdin, Aladdin e Os 40 Ladrões e Aladdin: O Retorno de Jafar.

No Disney Junior, você não tem só um dia de princesa. Tem um mês inteiro! (Foto: Disney)

No Disney Junior, você não tem só um dia de princesa… Tem um mês inteiro! (Foto: Disney)

O Mês das Princesas se encerra no domingo (30/04), com uma maratona com início às 10h30, que reúne os contos mais amados de todos os tempos: Cinderela, Branca de Neve e Os Sete Anões, A Bela Adormecida e A Pequena Sereia.

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.