Fisk intensifica perseguição aos vigilantes em Demolidor: Renascido

Fisk intensifica perseguição aos vigilantes em Demolidor: Renascido
Foto: Marvel Television

Demolidor: Renascido teve lançados mais dois episódios da nova temporada. No segundo capítulo, continua a luta entre Matt Murdock e o Rei do Crime, com Wilson Fisk ampliando os ataques da sua Força Tarefa Anti Vigilantes contra os aliados do Demolidor.

O Cerco de Fisk

As coisas continuam tensas para Matt Murdock e Karen Page. Após a ofensiva da Força Tarefa Anti Vigilantes contra o policial Cherry, e o improvável resgatado pelas mãos do Mercenário, o Prefeito Fisk apertou o cerco ao declarar Matt foragido após o advogado ter seu apartamento explodido no final da primeira temporada.

Com isso, ao declarar à cidade que Murdock ainda estava vivo, o Rei do Crime deu aos seus apoiadores um alvo. Agora tanto Matt quanto o Demolidor são procurados pelos apoiadores de Fisk, em uma Nova York mais se parece com uma zona de guerra.

Ainda assim, no meio da guerra fria entre Rei do Crime e Demolidor, o Mercenário trilha seu próprio caminho. Após salvar Murdock da Força Tarefa Anti Vigilante, Poindexter aparece na retaguarda do Demolidor, eliminando agentes da Força Tarefa que estão no encalço dos aliados de Matt Murdock.

Contudo, ainda não sabemos o porquê do vilão estar agindo dessa forma, mas, ao que tudo indica, seu verdadeiro alvo é Vanessa Fisk, que aparece atormentada por ter soltado o Mercenário de sua jaula.

Uma cidade em guerra

No meio dessa guerra, vemos uma Nova York cada vez mais oprimida pela força policial do Prefeito Fisk. Com seus agentes caçando nova iorquinos pelas ruas e sumindo com pessoas enquanto a agenda positiva do Prefeito continua afirmando que a cidade nunca esteve melhor.

Além disso, quem aparece no meio desse conflito é Angela Del Toro, sobrinha de Hector Ayala, o Tigre Branco. No fim do episódio, a garota tem sua tia levada por agentes da Força Tarefa e acaba recuperando o amuleto do Tigre Branco.

Dessa forma, no que tange a ação, o 2º episódio de Demolidor: Renascido mais prepara o terreno para os confrontos que vem a seguir do que mostra cenas de luta já características das histórias do Homem Sem Medo.

Next Post

Olivia Rodrigo anuncia novo álbum para o Dia dos Namorados

A cantora Olivia Rodrigo usou as redes sociais para divulgar os detalhes sobre seu tão esperado terceiro álbum. O disco ‘you seem pretty sad for a girl so in love’ chega às plataformas em 12 de junho, um baita presente de Dia dos Namorados para os fãs brasileiros. Em tradução […]
Olivia Rodrigo anuncia novo álbum para o Dia Dos Namorados