Exposição The Art of the Brick: DC Super Heroes termina em São Paulo

Criada pelo artista norte-americano Nathan Sawaya, a exposição The Art of the Brick: Dc Super Heroes chegará ao final neste domingo (29/12) na OCA, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo. Inspirada no Superman, Mulher-Maravilha e nos 80 anos do Batman, a mostra é a maior do mundo em seu segmento, apresentando 138 impressionantes obras de arte montadas em mais de 2 milhões de blocos de montar.

Na exposição, é possível encontrar este Batmóvel rico em detalhes! (Foto: Henrique Almeida)

Depois de fazer sucesso na Europa, a atração traz interpretações sobre personagens, veículos e ambientes encontrados em toda a mitologia DC Comics, incluindo a transformação e reinvenção, força e fraqueza, assim como o bem contra o mal. No Brasil, a exposição foi montada numa área de 2.282 m², com 130 peças originais, criadas exclusivamente com blocos de montar, incluindo um Batmóvel em tamanho real (5,5 metros) e construído a partir de meio milhão de peças.

Na temporada brasileira, a organização do evento disponibiliza um app exclusivo, que transforma o smartphone de seus visitantes em um audioguia, por onde poderão se aprofundar na história e particularidades de cada obra.

E confira nosso álbum com os destaques no Facebook!

Então, não deixe de aproveitar a último dia da mostra! Garanta seu ingresso no site:

www.livepass.com.br/event/the-art-of-the-brick-dc-super-heroes

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.