Exposição A Era Heroica chega aos últimos dias no Memorial da América Latina

Uma homenagem ao trabalho do desenhista brasileiro Ivan Reis, a exposição A Era Heroica: O Universo DC Comics se encerra no próximo domingo, dia 17 de setembro, no Memorial da América Latina, em São Paulo. Com entrada gratuita, a mostra reúne mais de 200 itens em artes originais inéditas, material de produção, colecionáveis como estátuas e action figures produzidos com base em designs criados pelo artista.

A expo A Era Heroica: O Universo DC Comics promove uma experiência de imersão ao trabalho do desenhista brasileiro Ivan Reis. (Foto: Henrique Almeida)

Resultado da parceria entre o Memorial da América Latina, a Faber-Castell e a Chiaroscuro Studios, a atração está disponível na Biblioteca Latino-Americana e apresenta mais de uma dezena de painéis, que remetem diretamente às páginas de histórias em quadrinhos.

Serviço

Exposição “A Era Heroica: O Universo DC Comics por Ivan Reis”

Período: até 17 de setembro de 2017

Horários: das 9 às 18 horas

Endereço: Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 – Barra Funda

Entrada gratuita

Classificação livre

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.