Cartoon Network lança série original OK, K.O.! Vamos Ser Heróis

Criada por Ian Jones-Quartey (Steven Universo), a série original OK, K.O.! Vamos Ser Heróis estreia nesta segunda-feira (18/09) no Cartoon Network Brasil. O novo desenho imagina um mundo transformado em um campo de batalha insano, no qual todas as pessoas na Terra se tornaram heróis com superpoderes para conseguir sobreviver. Prometendo ação, risos e loucas aventuras, o programa tem episódios 11 minutos duração e será exibido de segunda a sábado, às 19h15, com a reprise da semana aos domingos, sempre a partir do meio-dia.

A história do seriado é situada no ano de 201X e apresenta o protagonista Kaio, o novo funcionário da Loja do Gar, que fica no shopping para super-heróis Praça Lakewood Turbo. Deste modo, enquanto tenta se tornar o maior herói de todos os tempos, o jovem e bravo lutador Kaio precisa fazer coisas como segurar o emprego num estabelecimento onde os heróis compram e os vilões fazem espionagem. A jornada de Kaio se desenvolve com seus colegas de trabalho – a calma e controlada Enidia e o extraterrestre com ego inflado Radicales (ou apenas “Radi”).

Nova produção original do Cartoon Network Studios, a série estreia simultaneamente para toda a América Latina. (Foto: Divulgação)

Idealizado por um dos 10 animadores mais promissores de 2016 (segunda a revista Variety), OK, K.O.! Vamos Ser Heróis anuncia uma experiência altamente geek, levando para a televisão gigantes, gadgets invocados, movimentos incríveis, artes marciais, batalhas épicas e vilões estranhos.

Se você quiser continuar se divertindo com o universo da série animada, confira o app OK, K.O.! Praça Lakewood Turbo, disponível para Android e iOS.

Next Post

Nerd Nation 2017: Primeira edição do evento reúne o melhor da cultura geek

Idealizado pela loja Comic Boom e pelo canal Distopia Cast, o Nerd Nation reuniu as diferentes vertentes da cultura geek no Tênis Clube Paulista, em São Paulo, no último sábado (16/09). Em sua primeira edição, o evento teve como destaque as presenças dos quadrinistas Cristina Eiko e Paulo Crumbim, Rod […]