Evil: série com Mike Colter estreia no Universal TV

A série Evil estreia nesta sexta-feira (23/10), às 23h, no Universal TV. Criada por Robert e Michelle King (os produtores executivos de The Good Wife), a atração é estrelada por Mike Colter (Luke Cage) e Katja Herbers (conhecida pelo papel Emily Grace, em Westworld).

A obra promete oferecer uma experiência de suspense psicológico, contando a história do padre em treinamento David Acosta (Colter), que reside nos Estados Unidos investigando o acúmulo de mistérios inexplicáveis da Igreja, incluindo casos de possessão e manifestações sobrenaturais.

Produzido pela CBS Studios, o seriado ainda conta com Aasif Mandvi (The Daily Show with Jon Stewart) interpretando o empreiteiro Ben Shakir, e Michael Emerson (Lost) como Dr. Leland Townsend, um psicólogo forense.

Os episódios inéditos vão ao ar toda sexta-feira, às 23h, e irão para o Universal +, dentro da plataforma “Canais Globo”, após a exibição na TV. Cada capítulo ficará disponível por 35 dias.

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.