Entrevista com Titus Welliver, protagonista de Bosch

2ª temporada de Bosch é atração no A&E

Inspirada pelos livros de Michael Connelly, Bosch tem sua primeira e a segunda temporadas exibidas no A&E em sequência, de segunda a sexta, às 220h05. Produzida pela Amazon e Fabrick Entertainment, a atração é estrelada pelo ator veterano Titus Welliver (Titans). A história acompanha o trabalho de Harry Bosch, detetive de Homicídios do Departamento de Polícia de Los Angeles.

Como um bom protagonista, Bosch é um policial peculiar, pragmático e independente, que leva até o fim a ética profissional, segue seu instinto e desafia a autoridade. Assim, ele coloca paixão em seu trabalho e coragem para solucionar os casos. No entanto, o enredo se desenvolve de modo que o personagem precisa questionar seus valores até as últimas consequências a cada investigação.

Para a chegada do seriado, o canal promoveu uma entrevista coletiva com Welliver. O norte-americano comentou sobre o sucesso do personagem ao longo de 7 temporadas e um spin-off. “Acho que o que atrai as pessoas para esse personagem é que ele não é um super-herói, ele faz atos heroicos, mas é uma pessoa emocionalmente danificada com uma infância muito complexa”, disse.

Diferenças e semelhanças

Sobre o diferencial da trama, ele explicou: “Bosch é um drama policial como outros que existem, em muitas séries o policial investiga o caso e no final já foi resolvido. Então, acho que Bosch é uma série onde há um detetive de homicídios, mas também tem a ver com a condição humana. Não se trata simplesmente apenas de procedimentos policiais”.

Welliver até brinca sobre o impacto de Bosch em sua vida particular. “Depois de todos esses anos, minha mulher sempre fala: você está olhando para todos os lados”. Porém, o ator contou que nasceu em um bairro periférico em Nova York (EUA), o que o tornou cauteloso como seu protagonista: “Se estou em um restaurante gosto de sentar virado para a porta para ver quem entra e sai, isso tem um pouco a ver com ter interpretado esse personagem”.

Next Post

CCXP22: do Natal ao game, tudo sobre Irmão do Jorel

Durante a CCXP22, tivemos a oportunidade de entrevistar o produtor Zé Brandão, responsável pela animação Irmão do Jorel, e Andrei Duarte, que dá voz ao protagonista. Na conversa, eles falaram sobre o Irmão do Jorel Especial de Natal: Irmão do Noel e a respeito do jogo do personagem que será lançado ainda […]
CCXP22: do Natal ao game, tudo sobre Irmão do Jorel