Enfeitiçados: Netflix lança aventura mágica

Julia Bomfim
Enfeitiçados
Foto: Netflix

Prepare-se para uma aventura inesquecível com Enfeitiçados, nova animação da Netflix que chega ao streaming em 22 de novembro. Dirigido por Vicky Jenson (Shrek), com músicas de Alan Menken (A Bela e a Fera) e letras de Glenn Slater (Enrolados), o filme nos promete uma trama épica e emocional. 

A história segue a determinada filha dos governantes de Lumbria, Ellian. No trailer, ela enfrentará uma perigosa missão para salvar o reino e, especialmente, seus pais, que acabam transformados em monstros após um feitiço. Tudo isso em meio a um visual que transporta para um universo mágico e tecnológico, repleto de cores.

Assim, a jornada de Ellian não é apenas uma busca heroica, mas uma exploração de temas familiares e emocionais. A diretora Vicky Jenson, aliás, já comentou sobre a necessidade de criar animações, não apenas com históricas míticas, mas que criem laços entre pais e filhos.

Mitologia e contos de fadas sempre fizeram parte da minha vida e criação. Meu pai, filho de imigrantes romenos, era um aspirante a escritor, e minha mãe, criada na Costa Rica por pais literários, nos ensinou a amar as artes e histórias de fantasmas da família. Contar histórias é algo que está profundamente enraizado em nossas famílias!

Com isso, Enfeitiçados promete uma experiência marcante, refletindo sobre o verdadeiro significado de família e de união em tempos de adversidade. A trilha sonora envolvente de Menken e Slater acrescenta uma dimensão única, intensificando a experiência mágica e imersiva do filme. Por fim, no elenco, as vozes originais são de Rachel Zegler, Javier Bardem, Nicole Kidman e outros nomes de peso.

Next Post

Gladiador 2: sequência ambiciosa mantém nível épico

Há 24 anos, Ridley Scott lançava um clássico dos cinemas que, estrelado por Russell Crowe e Joaquin Phoenix, conquistou 5 estatuetas do Oscar. Agora, o aclamado diretor convida o público para voltar à Roma Antiga e tomar seus lugares no Coliseu, pois uma nova batalha se apresenta em Gladiador 2. […]
Gladiador 2: sequência ambiciosa mantém nível épico