Em ação inédita, Hulk estrela campanha de lançamento do Renault Kwid

Pela primeira vez na publicidade da América Latina, o Hulk – um dos mais icônicos super-heróis do universo da Marvel – foi escolhido para estrelar a campanha de lançamento do Renault Kwid, o SUV dos compactos. No roteiro desenvolvido pela agência Neogama, a Renault e a Marvel durante quatro meses, o Gigante Esmeralda percorre pontos famosos de São Paulo, o Minhocão, avenida Paulista e realiza uma escalada épica no edifício Altino Arantes (o Banespa).

Abaixo, assista a propaganda do Renault Kwid com o Incrível Hulk:

“A campanha publicitária do Renault Kwid reúne um dos personagens mais emblemáticos da Marvel e o nosso produto, em um filme de ação de tirar o fôlego no qual são destacados todos os atributos que posicionam o carro como o SUV dos compactos”, detalha Cláudio Rawicz, gerente de Marketing da Renault do Brasil. A ideia de utilizar o Hulk é ousada e ao mesmo tempo pertinente. ”, completa Alexandre Gama, CEO e CCO da agência Neogama.

Cascas-grossas, o Renault Kwid e o Hulk cruzam a cidade de SP num crossover inédito. (Foto: Renault)

Deste modo, no comercial com pós-produção (3D) da britânica Framestore – responsável pelos efeitos visuais de Avatar, Harry Potter e Vingadores: A Era de Ultron – o novo carro da Renault é colocado em situações que reforçam alguns de seus diferenciais, como robustez, grande altura em relação ao solo e design e características de SUV (e do Hulk!).

Next Post

Em cartaz, Malasartes e O Duelo com a Morte bate recorde de efeitos especiais

Lançado em 10 de agosto nos cinemas, Malasartes e O Duelo com a Morte é o longa brasileiro com maior número de cenas construídas digitalmente na história, contabilizando 700 planos com efeitos especiais – o que corresponde a 50% de sua duração. Do diretor Paulo Morelli (Cidade dos Homens), o […]