Elseworlds: Novo crossover da DC ganha sinopse e data de exibição no Brasil

Reunindo os heróis de Arrow, The Flash e Supergirl, o crossover Elseworlds será exibido pelo canal por assinatura Warner Channel Brasil em 16 de dezembro, às 22h50, em versão legendada. O especial terá a estreia da Batwoman, interpretada por Ruby Rose (Orange Is the New Black), e o retorno do Superman vivido por Tyler Hoechlin (Teen Wolf). Além disso, a atriz Elizabeth Tulloch (Grimm: Contos de Terror) surge pela primeira vez no papel de Lois Lane.

No dia 30 de dezembro, Elseworlds será transmitido em versão dublada, no Domingo Heroico, na faixa das 22h50.

Esta é a primeira imagem promocional do crossover Elseworlds. (Foto: DC Comics)

Confira a sinopse de Elseworlds:

“No episódio, as experiências do Dr. John Deegan (Jeremy Davies) no Arkham Asylum acabam reescrevendo a realidade, fazendo com que Barry Allen (Grant Gustin) e Oliver Queen (Stephen Amell) troquem totalmente de identidades, incluindo seus uniformes e poderes. Além dos dois, a Supergirl (Melissa Benoist) é a única que consegue ver os heróis como se eles ainda estivessem vivendo suas próprias vidas”.

Assista ao teaser do crossover:

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.