Eduardo e Mônica: assista ao trailer de filme baseado em música

Inspirado na música de Renato Russo, o filme Eduardo e Mônica teve seu primeiro trailer liberado pela produtora Gavea Filmes. Com lançamento previsto para abril nos cinemas, a produção é assinada pelo cineasta René Sampaio (o mesmo diretor de Faroeste Caboclo) e pelo roteirista Matheus Souza (Ana e Vitória).

Canção de Renato Russo, Eduardo e Mônica vira uma sensível história de amor nos cinemas.

No longa, Gabriel Leone (Velho Chico) é Eduardo e Alice Braga (Elysium) dá vida para Mônica. Além disso, o elenco conta com Otávio Augusto (como Bira, avô de Eduardo), Juliana Carneiro da Cunha (Lara, mãe de Mônica), Victor Lamoglia (Inácio, amigo de Eduardo), Bruna Spínola (Karina, irmã da Mônica), Digão Ribeiro, Eli Ferreira, Luisa Viotti, Ivan Mendes (amigos da Mônica) e Fabrício Boliveira (participação especial).

Assista ao vídeo completo:

Conheça a sinopse do filme:

“O romance entre uma estudante de medicina e um adolescente ainda no colegial pode dar certo? Adaptado da canção homônima de Renato Russo. Alice Braga e Gabriel Leone, dão vida ao casal que tem que superar as diferenças para viver um grande amor na Brasília dos anos 80.”

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.