E3 2019: Dragon Ball Z: Kakarot chega em 2020, com legendas em português

Anunciado com o título provisório de “Dragon Ball Game – Project Z”, o game Dragon Ball Z: Kakarot será lançado no início de 2020 para Xbox One, PlayStation 4 e PC. Segundo a BANDAI NAMCO Entertainment America Inc., este será um jogo de RPG e ação, que irá explorar a épica e dramática história de Kakaroto, o Saiyajin mais conhecido como Goku.

Desenvolvido pela CyberConnect2, o game promete uma aventura inesquecível para vivenciar batalhas impressionantes e encarar missões desafiadoras que integram a linha canônica da série de anime. Como no mundo de Akira Toriyama, será possível criar amizades com personagens e viajar para lugares distantes para enfrentar os vilões, assim como seguir missões secundárias para descobrir respostas que o anime não deu.

Infelizmente não teremos o dublador Wendel Bezerra para dizer “oi, eu sou o Goku”. (Foto: Bandai)

Além disso, Dragon Ball Z: Kakarot contará com dublagem original em inglês e japonês e legendas em português brasileiro e espanhol neutro.

Assista ao trailer lançado na E3 2019:

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.