A Dungeons & Dragons Experience começa com os visitantes sendo recebidos pelo Dungeon Master, que apresenta a história na qual o público precisa ajudar a salvar um grupo de jovens heróis que desapareceu há mais de 40 anos. Dessa forma, os fãs terão que resolver mistérios e interagir com personagens históricos, como Tiamet, Beholder e Venger.
“Esta é uma iniciativa épica, um momento que os brasileiros esperam há 40 anos, a oportunidade de resgatar os heróis da Caverna do Dragão, tudo em uma atração emocionante e inesquecível, repleta de jogos interativos para agradar aos fãs da série e do gênero de fantasia”, diz Karina Israel, CEO da YDreams Global (empresa que idealizou a atração).
Para colocar o público no centro da experiência, foram utilizados desafios sensoriais, animações, cenografia e gamificação. Ao final do circuito, os participantes encontram um instapoint para registrar a aventura. Além disso, haverá uma loja oficial com produtos temáticos de Dungeons & Dragons.
“Para o Santana Parque Shopping, a chegada do evento ao empreendimento reforça seu compromisso em promover entretenimento diferenciado para todas as idades. Sabemos o quanto é importante trazer eventos interativos e de grande relevância para o público, principalmente quando o tema é um marco da cultura pop”, afirma Rodrigo Rufino, gerente de Marketing do Santana Parque Shopping.
Parece que, como na animação, os fãs vão torcer para a aventura demorar a terminar!