Duncanville: série dos criadores de Os Simpsons chega ao FOX Channel

A série animada Duncanville terá sua pré-estreia na próxima segunda-feira (25/05), às 22h, no FOX Channel. Criada pela ganhadora do Globo de Ouro Amy Poehler (Saturday Night Live) junto com os ganhadores do prêmio Emmy Mike e Julie Scully (Os Simpsons), a atração mostra a realidade peculiar de Duncan, um garoto comum de 15 anos, mas ao mesmo tempo espetacularmente engenhoso, e sua família e amigos.

Na versão em idioma original, o novo programa do canal por assinatura contará com as vozes de Poehler, que dubla Duncan e sua mãe, Annie; a indicada ao Emmy Rashida Jones (Angie Tribeca) no papel do amor secreto de Duncan, Mia; o ganhador do prêmio Emmy Ty Burrell (Família Moderna) como pai de Duncan, Jack; e o indicado ao Globo de Ouro Wiz Khalifa (American Dad!) que interpreta o professor e conselheiro da escola, Mr. Mitch.

Amy Poehler dubla Duncan e sua mãe, Annie

O início da vida adulta pode ser um choque e tanto, como Duncan bem percebe. (Foto: Fox)

Composta por 13 episódios, a atração acompanha Duncan vislumbrando a idade adulta com dinheiro, liberdade, carros e garotas, como a maioria dos jovens de 15 anos. Mas, na realidade, está longe disso, dirigindo com sua mãe sentada ao seu lado e cuidando de sua irmãzinha. Ele não é um garoto excepcional, mas concebe em sua mente a fantasia de uma grande vida na qual tudo é surpreendente.

Depois da pré-estreia, Duncanville retorna em breve à programação do FOX Channel em exibições regulares.

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.